Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Livro: Como Tudo Começou, do Adauto Lourenço


O cientista Adauto Lourenço, é a voz do criacionismo Ciêntifico no Brasil, ele leva a teoria Criacionista para diversas Universidades de renome no País, através de suas palestras.
Leia a Sinopse do Livro Como tudo Começou:
Será que o Universo, que possui mais estrelas do que todos os grãos de areia de todos as praias e de todos os desertos do nosso planeta Terra, com toda a sua beleza exuberante e leis precisas, teria sido apenas fruto de um acidente cósmico conhecido por big bang a 13,7 bilhões de anos atrás? Ao nos depararmos com a complexidade do código genético (DNA), contendo mais de três bilhões de letras perfeitamente organizadas, altamente codificado e eficientemente armazenado, capaz de criar sistemas com tamanha complexidade e design, como o corpo humano, seria concebível aceitar que tal codificação teria sido apenas fruto do acaso? Perguntas inquietantes que urgem por respostas. Aqui, você encontrará algumas delas.
Páginas: 281
Editora: Fiel

3 comentários:

Allan Silva disse...

Vi alguns videos do Dr Adauto Lourenço no youtube, e achei mto interessante, mas o livro é dificil de encontrar, aqui em Porto Alegre so encontrei na Livraria Cultura, e mesmo assim so por encomenda, mas é umas obras que pretendo adquirir em breve.

Francisco Tourinho disse...

Eu adquiri o livro, é uma benção, e poderá ser adquirido pela internet no site da produtora do livro!

Anônimo disse...

Como faço para adquirir o livro?