Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ele acredita no Criacionismo e no Big Bang!!


O cientista Noé Campos, formado em Medicina e Psicologia, faz parte da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), uma instituição científica de renome no Brasil. Em uma entrevista para uma revista Cristã(Show da Fé), ele mostra que o Big Bang é uma teoria muito aceita em todos os campos da ciência e que isto não interfere na Fé dos Cristãos pois esta descrita nas entrelinhas da Bíblia.
Veja o o que ele diz a respeito do assunto no qual é questionado sobre uma afirmação que o Big Bang e Bíblico:
Acredita que eu seria capaz de explicar em poucas palavras(Big Bang)? Milhares de cientistas pesquisam isso a vida inteira [risos]. Mas está na Bíblia. A Teoria do Big Bang já está comprovada. Ela afirma que o Universo foi criado do nada em um só instante, como em uma imensa explosão, e que ainda existe uma radiação ou "ruído de fundo", uma espécie de eco da criação. Dizem que, se silenciasse, o Universo se desfaria. Como Deus diria isso para uma humanidade leiga? Está em Hebreus 11.3:
Pela fé, entendemos que os mundos pela palavra de Deus, foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Falando de maneira simplificada, a tal "explosão inicial" foi apenas a voz de Deus mandando o Universo surgir!

Nenhum comentário: